segunda-feira, 25 de julho de 2016

Minha Super Mãe


Mãe

palavra pequena, mas com um significado infinito, pois quer dizer amor, dedicação, renúncia a si própria, força e sabedoria. Ser mãe não é só dar a luze sim, participar da vida dos seus frutos gerados ou criados. 

Minha mãe foi uma mulher que amou os seus filhos sem desistir de nenhum deles,participando de nossas vidas em todo tempo; minha mãe foi para nós mãe e pai ao mesmo tempo, que tarefa difícil mais ela conseguiu nos criar com dignidade nos tornando cidadãos de bem.Como ela era e sempre será importante para nós, nunca esqueceremos da renúncia de si mesma por nós seus filhos.

Minha mãe, minha heroína, tipo mulher maravilha, forte, guerreira; como era bom podermos nos reunir todos os anos lá em casa para juntos dela nos alegrarmos em família.
Minha mãe se foi no dia 22/06/2016, depois de ter completado 79 anos no dia 18 do mesmo mês.Que dor para todos nós, que dor inexplicável no peito,que sentimento difícil.A dor vai passar, a lembrança jamais;O Espírito Santo de Deus tem consolado os nossos corações por sabermos que ela está com o Senhor e mostrado para nós que valeu a pena termos passados um tempo com ela aqui neste mundo, com a mulher que Deus colocou para ser nossa mãe. Nós a amamos mãe, mainha, mamãe. Nós Marcone,Ivan, Eliecy, Eliade,Edvã, Eliene, Heliana, Ruy e José Carlos.Mãe somos teus frutos do coração amor, somos teu sorriso, abaixo de Deus tu eras nosso abrigo na hora da dor.

Agradecemos a Deus por termos você.Joana Pereira da Silva como nossa super Mãe.



















Nenhum comentário :

Postar um comentário