quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Dez Razões Para Frequentar a Escola Bíblica Dominical

Do ponto de vista:

Da Santidade - Ela ensina a entender a Bíblia,que a base da nossa fé em Deus e conduz a cristo como salvador e senhor de cada individuo( salmos 119.105);

Da Educação - Treina a mente e o coração em direção à Eternidade( Salmos 90.2);

Da Sociedade - Habilita você a gozar da amizade e companheirismo de cristãos sinceros( Pv 17.17);

Da Personalidade - Ajuda a desenvolver a personalidade cristã necessária para enfrentar vitoriosamente os problemas da vida( Jo 16.33).

Do Caráter - O principal objetivo da escola bíblica dominical é nos ensinar a sermos cristãos exemplares em palavras e atos( 1 Jo 3.18).

Do Interesse- Apresentar programas interessantes para seu prazer e cultura( pv 29.26).

Da Família - Existe uma classe para cada idade, e a família toda pode ir e tirar proveito dos seus ensinos recebidos( salmos 122.1)

Do Serviço - Dá ampla oportunidade para servir a Deus e a Igreja em atividades que não serão possíveis em qualquer outro lugar( Cl 4.5)

Da Imortalidade - Dirige nossos olhos para o céu e nos faz compreender que devemos preparamos para uma outra vida alem da sepultura( Mt 10.39)

Pártico - O intervalo de uma hora ou mais que passamos na escola bíblica dominical, cada domingo não poderia ser empregado com maior proveito em qualquer outro lugar( Mt 6.33). Por isso meus amados em Cristo Jesus, o tempo terreno é curto, precisamos conhecer a Deus mais profundamente, e gozar do seu amor! 2 Corintios - " Eu, de muito boa vontade, gastarei e me deixarei gastar pelas vossas almas."

Diretora da Escola Bíblica Dominical,
 Clécia Santos