sexta-feira, 11 de abril de 2014

A Matéria e a Espiritualidade



Todo ser humano que tem Jesus Cristo entronizado no coração, sem dúvida nenhuma tem um mentor.
Ninguém neste mundo faz alguma coisa por si mesmo. Tudo que fazemos escrevemos ou falamos ou vem de Deus ou do Diabo, dependendo do caminho que o homem trilhar. Jesus Cristo nos dá livre acesso a Deus mas também podemos escolher seguir o Diabo.
Em uma madrugada de domingo em minha intimidade com Deus, como faço todos os dias fiz um questionamento ao meu anjo mentor, dizendo: Reencarnação é um fato? Senti uma intuição muito forte como resposta: “Se a reencarnação é um fato ou não, quem resolve o problema da humanidade é Jesus Cristo, não importa a religião que se professe”.
A Bíblia diz que quem crê que Jesus Cristo veio a este mundo em carne e morreu e ressuscitou  dentre os mortos e o receber em seu coração será salvo.
A salvação é um dom de Deus. É um presente gracioso por que se fosse por merecimento que o homem chegasse ao céu seria em vão o ministério da pregação do Evangelho pois o Evangelho é o poder de Deus para salvar todos os que Nele crêem.
Sidnei Pereira Lima
Por mais que estejamos bem diante de Deus não podemos nos julgar melhor do que ninguém. Deus ama a todos com justiça e trata todos por igual. A tendência do homem é condenar o seu próximo sempre apontado o dedo querendo dizer que o outro é pior. A justiça do homem não se compara com a de Deus. Ele olha para todos com os olhos do coração em qualquer situação que este se encontre, sendo rico ou         pobre, cidadão de bem ou aqueles que estão à margem da sociedade. O homem que não tem compromisso com a verdade e está fora dos princípios de Deus a sua situação é como se estivesse dentro de um chiqueiro de porcos mas mesmo assim ele não deixa de ser uma jóia preciosa porque dentro dele tem um espírito muito valioso e os mensageiros de Deus estão com a Bíblia na mão anunciando as boas novas da salvação e a Bíblia diz: quem tem ouvido ouça a voz de Deus que clama. Feliz é o homem que promove o reino de Deus, que anda no caminho reto defendendo O AMOR, A VERDADE, A JUSTIÇA E A PAZ.   

Nenhum comentário :

Postar um comentário