quarta-feira, 5 de abril de 2017

Janela 30 - 44


No dia 05 de Abril de 1987 um domingo a noite eu fiz a minha decisão por Cristo publicamente no Templo da Congregação Batista Rosa de Sarom no município de Barrocas Bahia, hoje denominada Primeira Igreja Batista em Barrocas. Naquele dia o Pastor Aloísio Oliveira estava pregando e justamente no dia em que completei 14 anos tomei essa decisão.Hoje com muita alegria completo 30 anos de decisão por Cristo congregando nesses trinta anos sempre na denominação Batista e sempre com muita alegria e amor por Deus e por minha denominação onde tanto aprendo da palavra do Senhor.Completo hoje 44 anos de idade e peço a Deus sabedoria para continuar contando os meus dias em sua presença.Hoje sou Pastor Batista com grade satisfação e pastoreio a Primeira Igreja Batista em Porto Franco no Maranhão. Recebi muitos parabéns de toda a minha família que está na Bahia digo de parentes e irmãos e também de amigos de lá e do Maranhão; recebi muitos parabéns dos membros da Igreja que pastoreio, de colegas e estou muito agradecido e feliz juntamente com minha esposa, meu filho e minha filha fazendo aquilo que Deus nos chamou para fazer que é ter compromisso com o Evangelho e está a serviço do Reino de Deus.A todos meu muito obrigado.

Nenhum comentário :

Postar um comentário