domingo, 26 de outubro de 2014

Congresso dos Homens Batista do Sul do Maranhão


    Congresso dos Homens Batista do Sul do Maranhão

   Aconteceu neste final de semana na cidade de Estreito-MA o primeiro congresso dos Homens Batistas do Sul do Maranhão na Congregação Batista Manancial de Vida com o Tema: Família, ideal de Deus para o homem batista; Divisa: Josué 24.15 p/b.O Orador Oficial foi o Pastor Marcone Pereira da silva da PIB em Porto Franco e o louvor foi ministrado pela Banda Novo Conceito.Foram momentos de alegria, comunhão e reflexão.Hinos do CC foram entoados e os temas da UMHBB e da SMHB foram enfatizados, bem como o compromisso dos homens batistas do Brasil.
COMPROMISSO: prometo esforçar-me por uma vida digna de um homem batista;guardar meus lábios da mentira, da impureza e de tomar o nome de Deus em vão;conservar meu corpo limpo e pronto para o serviço; dar tudo que puder para o sustento de missões e pelo meu trabalho,ajudar a estabelecer o reino de Deus na terra. Se assim não for para que eu nasci ?















Nenhum comentário :

Postar um comentário