segunda-feira, 17 de março de 2014

Missões Mundiais

Esta semana foi iniciada aqui na Pib em Porto Franco a campanha para missões mundias que este ano traz um tema muito sugestivo: Entre em campo com cristo pelas nações e uma divisa que se encontra em Apocalipse 15.4 que diz: “Todas as nações virão à tua presença e te adorarão”. A promotora de missões mundiais, Kassandra Alves Rocha trouxe-nos algumas informações sobre missões mundias e os pilares da campanha para este ano que se fundamentam em: Oração, mobilização, pregação do evangelho e contribuição para o sustento dos missionários que estão presentes em mais de 70 países na Europa, Ásia e África desenvolvendo projetos evangelísticos nestes lugares e anunciando o reino de Deus aos povos.

Algo que nos toque, que mexa com a nossa vocação.
Uma porta que se abra.
Lucinete, Pr. Marcone, Heloisa e Alzenir

Ide e Pregai

Sol

Entre em Campo Com Cristo Pelas Nações

Logo ali, perto de nós, está uma oportunidade.
A oportunidade de servir à vida.
Missões Mundiais chega a 2014. Após 107 anos vivendo a Missão ao redor de todo o globo, a JMM convida você a vir conosco mais uma vez: Entre em Campo com Cristo, pelas Nações.
O Reino de Deus começa nesta vida. Nos evangelhos, lemos algo que nos inspira a viver como Jesus, o único caminho para servir como ele serviu: “O Reino de Deus não vem de modo visível, nem se dirá: ‘Aqui está ele’, ou ‘Lá está’; porque o Reino de Deus está entre vocês” (Lc 17.20-21).
Esta é uma das forças que move a nossa vida: o Reino de Deus está entre nós e precisamos mostrar isso a todo que passar pela nossa história: como pessoas, como cristãos, como igreja, como servos de Cristo. A justiça, a paz, a solidariedade, o amor, a esperança, a bondade, a salvação e a compaixão do Reino devem ser valores e convívios deste nosso tempo. Por isso, entre em campo. Entre em campo com sua vida. Entre em campo com sua vocação, seus talentos, seus dons, seus recursos, seus relacionamentos. Entre em campo intercedendo, mobilizando, indo e ofertando.
Queremos viver Apocalipse 15.4, que nos revela a consumação do Reino de Deus: “Todas as nações virão à tua presença e te adorarão”. O ditado diz que “O que os olhos não veem o coração não sente” e, na Bíblia, aprendemos que “a fé vem pelo ouvir”. Podemos entender que não haverá um movimento no coração das pessoas se não as despertarmos para isso. Precisamos informar, envolver, caminhar ao lado. Viver experiências missionárias, perto ou longe de casa, traz o coração da nossa igreja para mais perto da Missão.
Entrar em campo com Cristo, pelas Nações, é isto: manifestar a maior densidade possível do Reino de Deus nesta Terra, através da vida que ele nos deu.
Venha, Senhor Deus. Esteja conosco nesta caminhada. Que celebremos a vida com a verdadeira paz, com a alegria que só o teu amor dá.
Entrar em campo com Cristo, pelas Nações, é viver o Reino. Levar a vida.
Vamos juntos a todos os lugares da Terra.
Pr. João Marcos B. Soares
Diretor Executivo de Missões Mundiais.
(Revista da Campanha 2014)

Nenhum comentário :

Postar um comentário