domingo, 8 de junho de 2014

Dia do Pastor



DIA DO PASTOR
O segundo Domingo de Junho, no calendário dos batistas brasileiros, é o Dia do Pastor.
Que aproveitar a oportunidade para agradecer e para pedir.
Agradeço a Deus por ter me chamado para ser Pastor, que era um desejo e um sonho que expressava ainda quando criança.
Agradeço à minha família, começando com os meus pais, que me ensinaram a andar nos caminhos do Senhor e me deram todo o apoio. Também agradeço à minha esposa e filhos, que foram e continuam sendo inspiração e suporte humano para o ministério que realizo.
Agradeço às Igrejas que me receberam com tanto amor: à Igreja Batista da Capunga, no Recife,(de 27 de Março de 1982 a 29 de Outubro de 1995) e a Igreja Memorial de Ilhéus (de 4 de Novembro de 1995 até hoje, e por quanto tempo ainda estiver com os irmãos, segundo a vontade de Deus)
O pedido é de perdão:
A Deus, à Minha Família, especialmente esposa e filhos, e às Igrejas, especialmente a Memorial, pelas falhas que cometi, seja por ação ou por omissão.
Finalizo com o versículo da Bíblia que tenho escolhido para servir de base e de bússola para realizar o ministério pastoral: « Mas em nada tenho a minha vida por preciosa, contanto que cumpra com alegria a minha carreira, e o ministério que recebi do Senhor Jesus, para dar testemunho do evangelho da graça de Deus» (Atos 20.24)
Palavra de um Pastor.

Nenhum comentário :

Postar um comentário