quarta-feira, 18 de junho de 2014

Hoje É O Dia Dela:Parabéns Minha Mãe.



                                                              Parabéns Mainha

Hoje é um dia muito especial em minha casa para mim e todos os meus irmãos e imãs, pois é o aniversário da nossa mãe Joana Pereira da Silva, alguns a chamam de mamãe, outros de mainha, inclusive eu, mas ela é muito mas do que uma mãe para os mais novos foi mãe e pai , isso porque quando meu pai faleceu ela ficou sozinha para criar nove filhos e criou fazendo tudo que estava ao alcance para dar a todos sempre o melhor. Não foi fácil mainha mas estamos todos bem criados, educados e principalmente todos cidadãos de bem para a glória de Deus. O que posso dizer mais é que Deus nosso eterno pai continue abençoando a senhora a cada dia e sustentando a sua vida em suas mãos, dando saúde, paz e alegria.
Osb.: Queria está aí  junto com meus irmãos para juntos cantarmos parabéns prá senhora e nos alegrarmos em sua casa, que é a nossa casa para festejarmos e darmos boas gargalhadas como sempre fazemos quando nos reunimos. Estou longe, eu sei mas apenas o corpo, porque juntos ou a quilômetro de distância nossos laços de afetividade estarão sempre lado-a lado.Parabéns minha mãe, te amo.







Nenhum comentário :

Postar um comentário