quarta-feira, 2 de julho de 2014



DOCE LAR, REDUTO FELIZ.
Quem é membro de uma família ajustada na condição de Deus tem algo muito importante a dizer. A sociedade é composta de família. Esta instituição é um projeto divino e em nenhum momento devemos perder o foco dos princípios de Deus. Os valores morais e espirituais da família precisam ser resgatados e tratados com respeito e carinho.
Quem tem acesso a Bíblia Sagrada tem tudo para adquirir um bom caráter. A Bíblia é o manual da família. Tudo neste mundo começa em família. Ela é o núcleo da sociedade. Até Jesus Cristo quando se encarnou neste mundo na condição humana, nasceu de uma mulher, ao lado de um homem, o seu pai adotivo. José e Maria formavam uma família iluminada e santa. Tanto Jesus Cristo, quanto sua família são exemplos até os dias de hoje e serão para sempre.
A família de Jesus Cristo, embora não tendo recurso financeiro e com muita luta trabalhando José, Maria, Jesus e seus irmãos em uma pequena carpintaria para manter o seu sustento formaram o maior modelo de família, dando grande exemplo de honestidade, amor e sabedoria.
Quem está com Deus e com Jesus Cristo no coração estará garantido na caminhada nesta vida. Todos os projetos serão bem sucedidos porque quem garante o homem nesta vida e após a morte é o soberano Rei Javé, Deus, pai de Jesus Cristo. Só basta crer na plenitude do Espírito Santo e trilhar no caminho do bem, defendendo a verdade e a justiça, colocando em prática o amor ao próximo e promovendo a paz entre os homens. Aí é só segurar firme no cabeçote da cangalha porque Jesus Cristo está à frente puxando o cabresto e os anjos estão tangendo o burrinho. Sem dúvida nenhuma você será garantido e não precisa ter pressa. Mais cedo ou mais tarde tudo acontece de acordo com a vontade do Pai Celestial. Jesus Cristo não desampara nenhum de seus filhos. Em nenhum momento ele desiste da caminhada.
A mentira não prevalece em quem tem a verdade direcionada por Deus. Porque Deus ama quem trata o seu próximo com amor e justiça sem fugir da nossa realidade, pois somos pobres mortais sujeitos a erros. Amar ao próximo tem que ser prioridade tanto na família como em todos os segmentos da sociedade, todos os governantes e todas as autoridades serão abençoados e teremos sem dúvida nenhuma uma nação bem equilibrada, ajustada, radiante, contagiante, se tornando um grande exemplo para o mundo.





Sidnei Pereira Lima

Nenhum comentário :

Postar um comentário