quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Assim É o Amor - Poesia e Música Por Isaías Alexandrino

Pr. Isaías Alexandrino










O Amor é como um rio, que se encontra com o mar
vai vencendo desafios,vai correndo sem parar,
bem maior que esse anseio, meu Jesus quero encontrar.
O Amor é igual a uma estrela no infinito a brilhar,
igual ao sol do meio dia,em seu fulgor,em seu raiar,
maior que o sol,maior que as estrelas,é o Amor de Deus Jeová.
O Amor é igual a uma flor,que nasce ao desabrochar,é igual a um pássaro que voa,voa livre pelo ar,mas o amor do meu Jesus não se pode comparar.

Nota: Esta poesia e música é da autoria do Pastor Isaías Alexandrino meu amigo de seminário e colega.Sobre esta música o que tenho a dizer é que tive a oportunidade de ouvir muito Isaías cantar; a tenho em um cd gravado por ele no ano dois mil enquanto estravamos no seminário e tenho ente cd até os dias de hoje. Esta como todas as outras músicas são lindas e inspiradas e falam ao nosso coração.

Nenhum comentário :

Postar um comentário