sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Chove, Chuva



Travessa 9 de Janeiro - Porto Franco - MA
   O Ministério de Louvor costuma cantar um hino na Igreja que diz assim: Chove,chove,chuva, chuva de poder,chove aqui na minha vida que eu quero ver,chuva de bênção, chuva de unção, chove na minha vida na vida do meu irmão. Senhor eu quero te dizer muito obrigado por esta chuva que tens derramado.
 Pois bem, esta manhã o dia chegou com muita chuva em Porto franco e isto é motivo de agradecermos a Deus, pois chuva é Bênção, chuva traz alegria, riqueza para o solo, para os rios, para os produtores rurais e consequentemente para todos nós, infelizmente a chuva tem causado prejuízos a muitas pessoas também mas isso acontece não pela ação de Deus e sim pela ação do homem que constrói onde não deveria, entopem os leitos dos rios, jogam lixo por onde a água tem que passar e aí a chuva que é bênção passa a ser um problema e repito tão somente pela ação do homem que é desobediente e não pensa nas consequências, enfim quero agradecer a Deus pela chuva e pedir misericórdia pelos homens e que eles se voltem para Deus e respeitem as leis da Natureza. muito Obrigado Senhor pela chuva.


Nenhum comentário :

Postar um comentário