sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

O Criador no contexto da ciência

Estou certo e seguro de que nosso Deus Javé, pai de Jesus Cristo, fala, ouve, anda e faz as coisas acontecerem e vive para todo o sempre. Este soberano Rei está no controle de tudo e de todos. O homem vive o tempo todo ansioso questionando em busca de resposta mas sempre deixa pontos de interrogação em tudo. Nós não conhecemos a Deus, não cabe na compreensão humana o que Ele é de fato e de verdade. Nós somos pequenos demais, é como se fossemos um microrganismo diante deste soberano Rei Criador.  Se fosse possível o homem se deparar com uma manifestação divina e fizesse um pedido dizendo: mostra para mim tua gloria e plenitude! eu quero te conhecer! Deus diria: Isto não é possível! O que uma pulga poderia entender de uma baleia? Primeiro que este monstro marinho habita no fundo dos oceanos, estando desta forma totalmente fora do contexto da pulga. Tu, homem, é como se fosse a milésima parte de uma pulga diante deste soberano Rei Eterno, Eu sou o criador dos céus e da terra e de todo o Universo, fora de mim não há outro Deus. Tu, homem não és capaz de conhecer um por cento da criação, imagine o seu criador que é auto suficiente, todo poderoso, gloria infinita e tem o domínio da vida e da morte, do bem e do mal e nada foge do meu controle, pois estou além da compreensão humana, fora do tempo e do espaço, eu sou o Deus Javé, pai de Jesus Cristo, salvador da humanidade, o qual se limitou de tal forma encarnando na condição humana, sendo Ele Deus, morrendo na Cruz do calvário e tendo a sua ressurreição, estabelecendo assim a lei da graça proporcionando ao homem a condição de se encontrar comigo!

Sidnei Pereira Lima

 

Nenhum comentário :

Postar um comentário