quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Escola Bíblica Dominical



É comum ouvirmos em alguns carros de som  o anuncio convidando as pessoas para participarem de cultos da vitória, cultos onde você vai buscar a sua bênção, onde o dia, hora e local é marcado pelo próprio dirigente desses cultos como se bênção dependesse de local e hora para acontecer, e mais agem como se bênção fosse mágica esquecendo-se eles que bênção é processo na vida daqueles que tem vida com Deus e que também são bênção na vida de outros.Não é apenas querer bênção e sim ser uma bênção na vida do irmão, da sociedade,da comunidade de fé e em tantos outros seguimentos. Queria poder ouvir nesses carros de som por parte das igrejas que utilizam-se deles para convidar o povo para ser bênção na presença de Deus e ir a Igreja louvar ao Senhor, cultuá-lo em espírito e em verdade prestando a Ele um culto vivo, santo e agradável, onde a palavra de Deus é lida e explicada de verdade e não com textos-pretextos para que a vontade do homem seja feita e não a de Deus.Com certeza creio nas bênção do Senhor assim como a bíblia ensina e não como os marqueteiros que se dizem evangélicos pregam, a bênção é dada por Deus e não pela placa  denominacional e aqui aproveito para lançar um convite e um incentivo, participe da E.B.D.

 Seja uma Bênção em sua Igreja, vá ao culto porque Deus está presente e não porque vai está lá esse ou aquele pregador, o culto é onde manifestamos a nossa gratidão a Deus pelo que Ele é em nossas vidas, Vá a Igreja estudar a palavra de Deus, participe da Escola Bíblica Dominical, tenha compromisso com o Senhor e certamente a bênção virá. O problema é que muitos só querem a bênção ou seja o pão e o peixe e depois compromisso que é bom ou seja seguir a Jesus não querem.Não se deixe enganar participe da E.B.D e aprenderá muita coisa sobre a Palavra de Deus.

Nenhum comentário :

Postar um comentário